ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Argel Fucks é oficialmente apresentado no Ceará

O treinador estreia amanhã (30), diante do Athetico (PR), na Arena Castelão, às 19 horas
Postado em 29/11/2019 | 17:32
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, (29), antes de comandar o primeiro treinamento em Porangabuçu, o treinador Argel Fucks foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube. Além de falar sobre a alegria de estar chegando ao clube, Argel também falou sobre o confronto com o Athletico/PR, sábado, (30).

Argel definiu sua chegada a Porangabuçu como a realização de um sonho. “É um sonho profissional meu, há muitos anos eu tenho o desejo de trabalhar no Ceará. É um namoro antigo e agora aconteceu. Como não poderia ser diferente, estou muito feliz pela oportunidade e muito motivado para trabalhar”, disse.

Por fim, ao falar de como será sua linha de trabalho para os próximos três jogos que restam na temporada 2019, Argel foi enfático ao declarar que tudo deve ocorrer com muita calma, pois assim os objetivos serão alcançados. “Nosso trabalho é buscar manter o que ficou de bom das outras comissões e implementar nossa filosofia. Temos que ter a ciência de que o jogo mais importante é sempre o próximo e que já fizemos bons jogos que podem ser referências para a continuidade do trabalho”, afirmou.

Argel estava no CSA, já tinha sido procurado pelo Ceará quando o técnico Enderson Moreira foi demitido e não aceitou o convite. Ele até renovou o contrato com o clube alagoano, mas dessa vez ele aceitou o convite do alvinegro cearense. Ontem (28), o CSA venceu o Cruzeiro no Mineirão e ainda ajudou o Ceará com esse resultado.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO