ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza quebra tabu e vence o Santos na Arena Castelão

Edinho e Osvaldo marcaram os gols da vitória do Tricolor do Pici
Postado em 28/11/2019 | 21:51
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O Fortaleza quebrou um tabu de nunca ter vencido o Santos e fez 2 a 1, na noite desta quinta-feira (28), na Arena Castelão.

O Fortaleza abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, Edinho em uma cobrança magistral, sem chances de defesa para o goleiro Everson, fez 1 a 0, para o Tricolor do Pici.

Aos 8 minutos o juiz chegou a marcar um pênalti para o Santos, mas logo em seguida anulou, pois o bandeirinha já tinha marcado impedimento do jogador santista.

O segundo gol do Fortaleza saiu aos 19 minutos da etapa final, após boa jogada de Romarinho, ele cruzou na área e Osvaldo chutou para o fundo das redes do goleiro Everson, fazendo Fortaleza 2, a 0 no Santos.

O Santos diminuiu o placar aos 23 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Diego Pituca, Carlos Sánchez entrou no meio da defesa do Fortaleza e cabeceou para o fundo do gol do goleiro Felipe Alves.

Aos 40 minutos Carlos Sánchez teve a chance de deixar tudo igula no marcador, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti, ele bateu com força e a bola explodiu na trave.

Com esse resultado o Fortaleza subiu para a 10ª posição com 46 pontos e garante a permanência na série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Na próxima rodada o Tricolor do Pici encara o Goiás, às 16 hora, no estádio Serra Dourada, domingo (1º).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO