ESPORTES | CORRIDAS

Pódio em Curitiba anima piloto cearense para etapa final

O piloto cearense mantém a quarta colocação na SuperSport 600cc
Postado em 11/11/2019 | 17:35
Foto: Sampafotos

A oitava etapa do SuperBike Brasil, disputada no domingo (10), no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), marcou o retorno ao pódio do piloto cearense José Duarte.

Se em Goiânia o pódio lhe fugiu das mãos, na capital paranaense o representante do Ceará se mostrou determinado a ocupar um degrau entre os melhores da SuperSport 600cc e, logo na largada, tratou de acelerar forte, apesar da pista úmida, mantendo sua posição de largada.

Ao final, Duarte terminou entre os quatro mais bem colocados e pode festejar seu retorno ao pódio já de olho na próxima etapa do SuperBike Brasil, que está prevista para ser realizada no dia 1º de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Esta etapa em Curitiba foi importante por ter voltado ao pódio, o quinto nesta temporada. Na corrida, consegui um bom ritmo e mantive minha posição de largada, mesmo com a pista ainda úmida, tive cuidado nas voltas iniciais para buscar o aquecimento correto dos pneus, e deu tudo certo. Agora coloco minha atenção na última etapa deste ano e focado na disputa pela quarta colocação no campeonato da SuperSport 600cc", disse o piloto cearense.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO