ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará se prepara para o Clássico-Rei de domingo (10)

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste domingo (10), às 19 horas, na Arena Castelão
Postado em 08/11/2019 | 19:30

 

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Após vencer o Internacional, na noite de ontem (7), o elenco do Ceará se reapresentou na tarde de hoje (8) e iniciou a preparação para o segundo Clássico-Rei deste domingo (10), às 19 horas, na Arena Castelão.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas participaram de trabalhos com bola sob o comando de Adílson Batista.

Além da atividade de hoje, o grupo trabalha na manhã deste sábado, (9), em Porangabuçu e, depois, segue para a concentração, onde permanece até o fim da tarde de domingo, quando parte para a Arena Castelão.

Luiz Otávio e William Oliveira se recuperam hoje e serão reavaliados para saber se vão poder enfrentar o Fortaleza no domingo (10). Tiago Alves e Juninho Quixadá seguem em transição. O Ceará não vai poder contar com o atacante Bergson que levou o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.

O lateral Samuel Xavier frisou a importância da partida e, também, sobre como a equipe deve entrar em campo para alcançar o resultado positivo. “A gente tem muito respeito ao nosso adversário. Clássico-Rei sempre é muito difícil, muito disputado e, principalmente, nessa parte do campeonato, onde as duas equipes querem a vitória, pois é importante demais para os objetivos das equipes. Vamos entrar focados, muito concentrados para alcançar esse resultado”, assegurou.

Já o meia Felipe Baixola comentou o bom momento que o grupo vem passando no Brasileirão. “O time chega em um momento bom. É muito importante chegar em um clássico dessa forma. Tenho a certeza que vai ser um grande jogo e que vai ser um belo espetáculo”, afirmou.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO