ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará vence o Inter e se afasta da zona de rebaixamento

Com esse resultado, o Vovô pulou para a 13ª posição, com 36 pontos
Postado em 07/11/2019 | 21:26

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O Ceará venceu o Internacional na noite desta quinta-feira (7), na Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0 e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. A partida era válida pela 31ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Logo aos 11 minutos de jogo William Oliveira sentiu dores na coxa direita e foi substituído pelo Pedro Ken e preocupa para a partida de domingo contra o Fortaleza.

O primeiro gol do Ceará foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, Samuel Xavier cruzou na área e Thiago Galhardo cabeceou para o fundo das redes do Internacional. Galhardo é o artilheiro do Ceará na série A com 10 gols marcados.

O atacante Bergson se envolveu em uma confusão com D'Alessandro e Cuesta no final do primeiro tempo, levou cartão amarelo e não vai poder enfrentar o Fortaleza no Clássico-Rei de domingo.

O segundo gol do Ceará saiu aos 41 do segundo tempo, Bergson chutou, o goleiro Danilo Fernandes rebateu, a zaga afastou e a bola sobrou nos pés de Mateus Gonçalves que limpou a defesa e bateu sem chances de defesa para o goleiro do Inter.

Com  esse resultado o Ceará pulou para a 13ª posição com 36 pontos, passando o Fortaleza adversário deste domingo (10), na Arena Castelão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO