ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Corinthians anuncia Tiago Nunes como novo técnico

O contrato de Tiago Nunes é até o final do ano que vem quando termina o mandato de Andrés Sanchez
Postado em 07/11/2019 | 18:34
Foto: Reprodução

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira (7), que Tiago Nunes, será o treinador do clube na próxima temporada. Ele chega para assumir o lugar de Fábio Carille que foi demitido após a derrota para o Flamengo no final de semana. O contrato de Tiago Nunes é até o final do ano que vem quando termina o mandato de Andrés Sanchez.

A diretoria do clube paulista queria que ele viesse logo para comandar o time nessa reta final do brasileirão, mas ele não aceitou e vai ficar de férias em sua cidade natal no Rio Grande do Sul. Diego Coelho vai comandar o Corinthians até o final da série A do brasileirão, ontem o Timão venceu o Fortaleza por 3 a 2, na Arena Itaquera.

Com a vinda de Tiago Nunes para o Corinthians, já surgem as especulações de contratações. Marcelo Cirino que atua no Athletico paranaense e o contrato termina agora pode vir para o clube paulista. Pedro Henrique e Camacho que são do Corinthians e estão emprestados ao clube paranaense também vão voltar para o Corinthians.

Corinthians e Athletico paranaense disputavam o técnico Tiago Nunes, o clube paulista ofereceu contrato de 1 ano e um salário maior, o clube paranaense ofereceu 2 anos de contrato, mas com um salário menor.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO