ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza perde de virada para o Corinthians em Itaquera

Romarinho e Kieza marcaram para o Fortaleza. Boselli e Júnior Urso marcaram para o Corinthians
Postado em 06/11/2019 | 21:37

            

O Fortaleza fez um belo jogo, mas acabou perdendo para o Corinthians de virada, pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira (6), na Arena Itaquera. O Tricolor do Pici saiu na frente, mas acabou levado a virada do time paulista.

O Fortaleza saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo, depois de um belo passe de Osvaldo para Bruno Melo que cruzou na área e Romarinho marcou para o Fortaleza.

O Corinthians chegou ao empate logo em seguida aos 36 minutos, Pedrinho chutou e a bola acabou sobrando para Boselli que deixou tudo igual no marcador.

No início do segundo tempo Júnior Urso marcou o segundo gol para o Corinthians aproveitando o cruzamento de Janderson e cabeceando para o fundo das redes do Fortaleza.

O Tricolor do Pici chegou ao empate aos 6 minutos do segundo tempo, Romarinho chutou de fora da área, a bola desviou e Walter fez uma linda defesa. No rebote, Bruno Melo cruzou na área, Walter não alcançou a bola, e Kieza chega cabeceando para deixar tudo igual no placar.

O alvinegro paulista pulou mais uma vez na frente do placar aos 26 minutos da etapa final. Clayson cruzou e Boselli mais uma vez subiu mais alto do que a defesa do Fortaleza e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 3 a 2 para o Timão.

Com o resultado o Fortaleza caiu para a 13ª posição com 36 pontos, o Corinthians subiu para a 6ª colocação com 48 pontos. Na próxima rodada o Fortaleza encara o Ceará, na Arena Castelão e o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu.

No final da partida os jogadores do Fortaleza reclamaram da arbitragem que mais uma vez deixou de ir olhar o árbitro de vídeo em duas vezes que a bola tocou na mão dos jogadores do Corinthians dentro da área e o juiz não foi olhar o vídeo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO