ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza embarca para São Paulo sem Felipe Pires

Cinco jogadores do Fortaleza estão pendurados com dois cartões amarelos
Postado em 05/11/2019 | 19:46
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O elenco do Fortaleza embarcou na tarde desta terça-feira (5), com destino a São Paulo, onde enfrenta nesta quarta-feira (6), às 19h30, o Corinthians, na Arena Itaquera. O que chamou atenção foi a ausência de Felipe Pires, que não viajou com o time para a capital paulista.

O jogador atuou contra o Atlético (MG) por 38 minutos e o clube não informou se ele está no departamento médico. Como a partida de amanhã é fora de casa e no domingo tem Clássico-Rei, o técnico Rogério Ceni pode poupar alguns titulares para enfrentar o Ceará no final de semana.

Outra preocupação do treinador são os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e se levar o terceiro amanhã, não enfrenta o Ceará. O zagueiro Jackson, os laterais Gabriel Dias e Carlinhos, o meia Marlon e o atacante Osvaldo, não podem tomar cartão amarelo contra o Corinthians.

O Fortaleza ocupa a 12ª posição com 36 pontos e o Corinthians a 8ª colocação com 45 pontos e passa por uma crise após a derrota para o Flamengo na última rodada. O técnico Fábio Carille foi demitido, Emerson Sheik pediu demissão, integrantes da comissão técnica também foram demitidos, o time vai ser comandado pelo técnico Diego Coelho, do sub-20 e o clube ainda não confirmou a contratação de Tiago Nunes, que deixou o Athletico Paranaense e é cotado para assumir o time paulista.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO