ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará continua com 5 desfalques para enfrentar o Inter

Juninho Quixadá, João Lucas, Tiago Alves, Romário e Mateus Gonçalves não estão a disposição de Adílson Batista
Postado em 04/11/2019 | 17:20
Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Passa rodada e entra rodada e o Ceará continua com problemas para escalar o time para o próximo jogo do Brasileirão. O técnico Adílson Batista continua com cinco jogadores no departamento médico e não vai poder contar com eles na partida de quinta-feira (7), às 19h30, na Arena Castelão, contra o Internacional.

Juninho Quixadá, João Lucas, Tiago Alves e Romário permanecem em transição. Mateus Gonçalves, com conjuntivite, não treinou, Luiz Otávio e Lima treinaram normalmente nesta segunda-feira (4).

O Ceará enfrentou o mesmo problema na partida contra o Palmeiras no último sábado (2) e o técnico Adílson Batista colocou em campo Chico, Auremir, Fabinho, Eduardo Brock e Cristovam.

O alvinegro cearense vem de uma derrota para o Palmeiras e ocupa a 15ª posição com 33 pontos já o Internacional também vem de uma derrota para o Grêmio e ocupa a 7ª colocação com 46 pontos. O Ceará pediu a CBF que não escale mais árbitros do Rio de Janeiro e de Minas Gerais em suas partidas no resto da competição nacional.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO