ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Luiz Otávio garante vitória do Ceará de virada sobre o Bahia

O zagueiro fez os dois gols da vitória do alvinegro de Porangabuçu
Postado em 21/10/2019 | 21:38
Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O zagueiro Luiz Otávio garantiu a vitória de virada do Ceará sobre o Bahia na noite desta segunda-feira (21), no estádio Pituaçu, em Salvador. O Bahia saiu na frente, mas, o Ceará conseguiu a vitória com 2 gols do zagueiro do time cearense.

O gol do Bahia foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, Marco Antônio cobrou falta na área e Artur que é cria da base do Ceará marcou para o time baiano.

O Ceará chegou ao empate aos 39 minutos, o zagueiro Luiz Otávio subiu mais alto do que toda a defesa do Bahia e deixou tudo igual no placar.

Aos 48 minutos da etapa final, Felipe Silva cobrou escanteio e Luiz Otávio mais uma vez subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça para o gol novamente.

Com essa vitória o Ceará conseguiu sair da zona de rebaixamento e pulou para a 15ª posição com 29 pontos conquistados.

Na partida de hoje, os atletas titulares entraram em campo com luvas pretas em referência ao episódio recente de vazamento de óleo nas praias do Nordeste. Mais uma manifestação em alerta para tomada de providências dos órgãos competentes na preservação da vida do litoral cearense.

Na próxima rodada o Ceará encara o Vasco da Gama, no sábado (26), às 17 horas, na Arena Castelão. E na rodada seguinte no dia (30), o alvinegro cearense enfrenta o Fluminense, às 21h30, também na Arena Castelão. O time vai jogar duas partidas em casa e precisa vencer para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO