ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA

Ceará perde para o Grêmio e entra na Zona de Rebaixamento

O time de Porangabuçu acumula um jejum de 10 jogos sem vitórias
Postado em 10/10/2019 | 06:40
Foto: Israel Simonton/Cearasc.com

 

O Ceará foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (9) e entrou na Zona de Rebaixamento. Agora, o Vovô ocupa a 17ª colocação na tabela, com 23 pontos, dois a menos que o CSA, o primeiro time fora do Z4. 

Apesar da fase ruim, o Vovô por pouco não saiu na frente. Aos 23 minutos, João Lucas tabelou com Felippe Cardoso, e bateu forte para defesa de Paulo Victor. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Geromel abriu o placar para o tricolor gaúcho. Seis minutos depois, Valdo fez pênalti em cima de Diego Tardelli. Maicon foi para a cobrança e ampliou. Três minutos depois, Fabinho, de cabeça, conseguiu diminuir.

Após o intervalo, o treinador Adílson Batista promoveu a entrada de Ricardinho, Juninho Quixadá e Auremir. Com as alterações, o Vozão diminuiu o ímpeto gremista, buscando o empate, mas saiu de campo com o revés de 2 a 1.

O time de Porangabuçu acumula um jejum de 10 jogos sem vitórias na Série A. Já o técnico Adílson Batista, recém-chegado, acumula duas derrotas em duas partidas à frente da equipe. 

O Ceará volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Avaí, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO