ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Boeck fala da importância de jogar em casa no 2º turno

O jogo marca o reencontro do goleiro com o ex-clube
Postado em 08/10/2019 | 17:34
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O goleiro do Fortaleza Marcelo Boeck falou da importância de jogar em casa nesse segundo turno da série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Pici encara nesta quarta-feira (9), a Chapecoense, às 20h30, na Arena Castelão, clube que Boeck já defendeu.

O arqueiro do tricolor disse que sabe da importância de jogar em casa e que se o time quiser alcançar o objetivo, a casa se torna ainda mais importante com o apoio da torcida. Boeck falou que na última partida em casa o time demonstrou  a entrega ao vencer o Botafogo, e espera que amanhã possa voltar a ter um resultado positivo  e retomar o caminho das vitórias.

No primeiro turno o Fortaleza venceu a Chapecoense de virada na Arena Condá por 3 a 1, para o confronto de amanhã, Boeck disse que a posição na tabela não diz muita coisa, quando começa o jogo cada equipe joga pela vida e o goleiro espera que o time volte a vencer em casa.

Sobre o reencontro com a Chapecoense, Marcelo Boeck disse que vai ter um gostinho especial, ele falou que tem total respeito ao clube catarinense e que ficou marcado em sua vida pessoal e profissional a passagem dele pela Chapecoense, quando começa o jogo os jogadores só pensam na vitória.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO