ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza começa preparação para jogo contra a Chapecoense

As duas equipes se enfrentam quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Castelão
Postado em 07/10/2019 | 18:02
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O elenco do Fortaleza se reapresentou nesta segunda-feira (7), e começou a preparação para o próximo jogo do time nesta quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela 24ª rodada da série A do brasileirão.

O confronto é direto e este duelo contra a Chape pode fazer com que o Fortaleza respire na competição ou fique mais apreensivo dependendo do resultado. O fato é que o técnico Rogério Ceni deve ter mudanças para este compromisso, o principal desafio é fazer gol e não levar.

O atacante André Luiz sofreu uma falta dura no duelo contra o São Paulo, no último sábado (5), e foi substituído ainda no segundo tempo da partida, em contrapartida, Romarinho deve ser reintegrado ao elenco.

Por falar em jogo e em casa, 4 dos 7 compromissos que o Tricolor do Pici tem neste mês de outubro são na Arena Castelão.

Basta uma matemática básica para saber que se fizer valer o fator torcida, a zona de rebaixamento vai ficar bem mais distante e os objetivos na competição podem mudar.

O Tricolor do Pici ocupa a 14ª posição com 25 pontos e a Chapecoense é a lanterna da competição com 15 pontos conquistados.

Na última rodada o Fortaleza perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, no estádio do Pacaembu e a Chape perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, jogando na Arena Condá.

Mesmo ocupando a 14ª posição na tabela de classificação a situação do Fortaleza não é muito boa neste segundo turno, o Tricolor do Pici venceu uma partida, não empatou nenhuma e perdeu 3 jogos, conquistando apenas 3 pontos de 12 disputados.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO