ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará viaja sem Leandro Carvalho para enfrentar o Grêmio

Lima, Luiz Otávio e Wescley também não viajaram com o grupo para o Rio Grande do Sul
Postado em 07/10/2019 | 16:12

             

O Ceará embarcou na manhã desta segunda-feira (7), para Porto Alegre (RS), onde encara o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 21 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O atacante Leandro Carvalho não viajou com o restante do elenco alvinegro. Lima, Luiz Otávio e Wescley também não viajaram com o grupo para o Rio Grande do Sul.

O elenco embarcou primeiramente para Porto Alegre e, ao chegar na capital gaúcha, segue de ônibus para Caxias do Sul, cidade onde encara a equipe gaúcha.

Lima não encara o Grêmio por questões contratuais, Lima continua o tratamento após a lesão no jogo contra o São Paulo, os motivos da não ida de Wescley e Leandro Carvalho não foram informados.

Na derrota de ontem (6), para o Goiás, a torcida do Ceará pegou muito no pé de Leandro Carvalho e Lima. Após a partida um grupo de torcedores fizeram uma manifestação no estacionamento do estádio, na saída do elenco do Ceará. O alvinegro de Porangabuçu, completou nove partidas sem vitória na série A do Brasileirão e está apenas 1 ponto da zona de rebaixamento.

No primeiro turno da competição o Ceará venceu o Grêmio por 2 a 1, na Arena Castelão, é claro que naquela época, o alvinegro nem pensava em passar 9 jogos sem vitória. Uma vitória, é só disso que o Ceará precisa para por fim a temerosa crise que parece rondar os lados de Porangabuçu e voltar a brigar por coisas maiores na competição.

O Ceará ocupa a 16ª posição com 23 pontos conquistados, o CSA é o 17º colocado com 22 pontos.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO