ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ingressos serão vendidos para a torcida do Fortaleza

As duas equipes se enfrentam neste domingo (22), às 16 horas, na Arena Castelão
Postado em 20/09/2019 | 18:03

           

A novela sobre a venda de ingressos para a torcida do Palmeiras continua. O Fortaleza informou na tarde desta sexta-feira (20), que disponibilizou para a torcida do clube mandante, os ingressos para o setor Superior Norte da Arena Castelão, seguindo o mesmo preço praticado para os visitantes, R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia). Sócio torcedor tem entrada garantida no setor.

O Tricolor do Pici informou ainda que essa situação decorre em função de que a carga para o clube visitante foi disponibilizada até o dia 18/09/2019, considerando que o prazo de três dias úteis esgotou na data citada, sem que a Sociedade Esportiva Palmeiras tenha feito qualquer solicitação ou mesmo pagamento da carga descrita no artigo 86 do Regulamento Geral das Competições.

Toda essa confusão começou quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), determinou que o clube cearense reduzisse o valor do ingresso cobrado para a torcida visitante.

O Fortaleza não concordou com a decisão do STJD e decidiu por encerrar a venda de ingressos para a torcida visitante. O clube paulista disse que iria acionar o time cearense no Procon. 

O Tricolor do Pici ocupa a 14ª posição na tabela com 22 pontos e o Palmeiras é o vice-líder da competição com 39 pontos conquistados. No primeiro turno o tima paulista venceu o Fortaleza por 4 a 0. As duas equipes se enfrentam neste domingo (22), às 16 horas, na Arena Castelão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO