ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Bergson prevê jogo difícil contra o CSA em Alagoas

O Ceará enfrenta o CSA, neste domingo (22), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió
Postado em 18/09/2019 | 19:38
Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

O atacante Bergson conversou com os jornalistas na tarde desta quarta-feira (18), em Porangabuçu. O Ceará se prepara para a partida diante do CSA, em Maceió, no próximo domingo (22), às 16 horas. O atleta comentou sobre a postura que o adversário do alvinegro deverá ter na partida de domingo e que a diferença vista na partida do turno entre as equipes ficou para trás e que o Ceará deve encontrar um time muito mais coeso em campo.

“Eles estão mais encorpados, mais motivados devido os últimos resultados. Mesmo assim a gente sabe o que tem que fazer para conseguir o resultado. Mesmo sabendo que eles estão crescendo, a gente está trabalhando muito para buscar essa vitória. Vai ser um jogo extremamente difícil”, afirmou.

Bergson entrou nos últimos jogos no decorrer das partidas, o atacante se disse tranquilo com a situação atual e que, independente do tempo que esteja em campo, a luta tem de ser a mesma.

“Independente do tempo que estivermos em campo, temos que aproveitar ao máximo. Se você entra com pouco ou muito tempo tem que buscar aproveitar porque todos querem jogar, nem que seja um pouco”, disse.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO