ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA

Peru vence o Brasil em amistoso disputado em Los Angeles

Único gol da partida foi marcado por Luis Abram, de cabeça
Postado em 11/09/2019 | 06:36

Nesta quarta-feira (11), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia (EUA), criou boas chances, mas foi superada por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso da equipe do técnico Tite após a conquista da Copa América 2019.

O Brasil entrou modificado, com Neymar e Daniel Alves no banco de reservas. No primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo equilibrado. No início, os times entraram cautelosos e a primeira chegada saiu aos 13 minutos, quando Yotún cobrou falta da esquerda e a defesa da brasileira afastou o perigo. Na sequência, Philippe Coutinho cobrou escanteio da esquerda, e a zaga peruana fez o corte, tirando Casemiro do lance. 

O jogo seguiu com as duas seleções criando, mas o Brasil seguia mais perigoso.

Na volta do intervalo, o Brasil seguiu em busca do gol e quase abriu o placar aos oito minutos, quando Marquinhos lançou a bola do campo de defesa, Firmino ajeitou e fez o pivô para Coutinho, que encheu o pé para bater de primeira e obrigar Gallese a fazer boa defesa. O camisa 1 peruano seguiu trabalhando na partida. Aos 16, Coutinho ficou com a bola após cobrança de escanteio curto e, mais uma vez, o goleiro adversário segurou. 

Aos 39, o Peru marcou o único gol da partida com Abram, que subiu bem após cobrança de falta e desviou para fazer 1 a 0. A Seleção Brasileira não desanimou e seguiu levando perigo ao gol peruano, mas não teve mais tempo de conseguir alterar o placar em Los Angeles.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO