ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ricardinho diz que time pode melhorar ainda mais

O Ceará enfrenta o Botafogo neste sábado, (14), às 21 horas, na Arena Castelão
Postado em 09/09/2019 | 20:01

              

O meia Ricardinho do Ceará, disse durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), na sede do clube, que os jogadores estão trabalhando forte e que podem melhorar ainda mais dentro da série A do Campeonato Brasileiro.

“Independente do adversário, a gente tem que buscar a vitória diante da nossa torcida. Estávamos bem em casa, precisamos voltar a ter esse rendimento. Estamos trabalhando forte e podemos melhorar ainda mais”, garantiu o atleta.

O elenco do Ceará se reapresentou nesta segunda-feira (9), em Porangabuçu. Ricardinho que foi poupado na partida contra o Athletico (PR), voltou a equipe e falou sobre o ponto conquistado fora de casa contra o Corinthians.

“Todo time passa por período de dificuldade na competição. Assim como a gente, outras equipes vão passar por problemas. A gente não deixou de trabalhar e isso é resultado”, afirmou Ricardinho.

O Ceará enfrenta o Botafogo neste sábado, (14), às 21 horas, na Arena Castelão. O Ceará ocupa a 12ª posição com 21 pontos. Os ingressos para a partida já estão à venda.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO