ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará perde para o Guarany de Sobral pela Fares Lopes

O meia Juninho Quixadá foi a atração do Ceará na partida, foi o segundo jogo do atleta nesta temporada pelo alvinegro cearense
Postado em 09/09/2019 | 18:45

O Ceará perdeu para o Guarany de Sobral pelo placar de 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (9), no estádio Presidente Vargas (PV). O gol do time sobralense foi marcado aos 12 minutos do 2º tempo, pelo atacante Cleber.

O meia Juninho Quixadá foi a atração do Ceará na partida, foi o segundo jogo do atleta nesta temporada pelo alvinegro cearense. Ele começou o jogo como titular, mas foi substituído aos 12 minutos da etapa final da partida.

O jogador mostrou a falta de ritmo de jogo, mas ainda criou algumas oportunidades para o Ceará. Antes dessa partida, Juninho Quixada, tinha atuado contra o Internacional no dia 27 de julho, pela série A do Brasileirão. Desde o ano passado que o atleta enfrenta problemas de lesão e a diretoria do Ceará decidiu colocar o joagdor para disputar a Fares Lopes, para poder pegar ritmo de jogo e voltar a atuar pela série A.

O Ceará ocupa a 6ª posição com 3 pontos e na próxima rodada encara o Fortaleza, que ocupa a lanterna da competição com 3 pontos e saldo de 6 gols negativos. O Clássico-Rei da Fares Lopes acontece na próxima segunda-feira (16), às 19 horas, no estádio Presidente Vargas (PV).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO