ESPORTES | FUTEBOL

Atacante do Atlético Cearense é contratado pelo Palmeiras

O atacante Levi Gabriel, de 18 anos, se destacou nas competições das categorias de base no futebol cearense
Postado em 06/09/2019 | 17:05

             

O atacante Levi Gabriel, de 18 anos, que pertencia ao Atlético Cearense está se transferindo para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nesta sexta-feira, (6), Levi conheceu as instalações alviverdes, em São Paulo, assinou contrato e realizou exames para concluir sua transferência ao atual campeão brasileiro. O atleta jogará na categoria Sub-20 do Palmeiras e deverá competir na Copa São Paulo de Futebol Júnior e também no Campeonato Brasileiro da categoria.

Levi Gabriel é natural de Fortaleza e sempre se destacou nas competições das categorias de base. No Campeonato Cearense Sub-20 deste ano, o atleta foi importante na campanha que levou o Atlético à Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando 5 gols na competição. Além disso, em 2017, jogando pelo Horizonte, o garoto foi artilheiro do Campeonato Cearense Sub-17 com 8 gols no certame.

Em nota o Atlético Cearense desejou o melhor para o atacante Levi em seu novo clube. Disse que vai ficar na torcida para que a trajetória do atleta seja percorrida com brilhantismo e alegria. Além disso, agradeceu a todos os funcionários e colaboradores que trabalharam com muita dedicação para que o atacante Levi Gabriel esteja realizando seu sonho de jogar em um grande clube como o Palmeiras.

O atacante Arthur Cabral que pertencia ao Ceará, também foi contratado pelo Palmeiras no ano passado e este ano foi negociado com o Basel, da Suíca.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO