ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Flamengo na mira no Vovô

Com ingressos esgotados desde a última quinta-feira (22), Ceará e Flamengo devem entrar em campo com 50 mil pessoas nas arquibancadas
Postado em 25/08/2019 | 14:40
Foto: Felipe Santos/Divulgação

Visando o jogo diante do Flamengo, o elenco do Ceará se preparou durante a semana. Em um dos treinos, realizado no sábado (24), o treinador Enderson Moreira, inicialmente, dividiu o elenco em dois grupos. Os atletas de defesa realizaram uma atividade de simulação de situações de partida, enquanto os homens de frente trabalharam finalizações. Para fechar o treinamento, Enderson uniu os dois grupos e promoveu o tradicional rachão. 

Em meio à disputa da Taça Libertadores da América, o Flamengo pode vir com um time modificado em relação à equipe que tem atuado mais frequentemente. O meia Thiago Galhardo comentou essa possibilidade afirmando que isso não faz diferença no nível de dificuldade da partida. “A gente não tem que se preocupar em Flamengo A ou B, temos que impor nosso jogo independente do time que venha. Junto da nossa torcida temos que crescer na partida e mostrar do que somos capazes”, afirmou o meia. 

O Vozão não terá nenhum desfalque em relação ao último jogo. Substituído na partida diante do São Paulo, o zagueiro Luiz Otávio trabalhou nas duas últimas atividades da semana e é opção para o jogo. Com ingressos esgotados desde a última quinta-feira (22), Ceará e Flamengo devem entrar em campo com 50 mil pessoas nas arquibancadas. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO