ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Torcedor com camisa do Fla não pode ficar no setor do Ceará

A determinação é da Polícia Militar e do Ministério Público do estado do Ceará
Postado em 20/08/2019 | 19:43

          

O Ceará informou nesta terça-feira (20), que os torcedores do Flamengo não poderão ficar no setor da torcida do Ceará, na partida entre os dois clubes no próximo domingo (25), na Arena Castelão.

A medida foi tomada pela diretoria do clube alvinegro, porque os ingressos para a torcida visitante já se esgotaram e tentar impedir que eles comprem os ingressos destinados aos torcedores do Ceará e queiram ficar no setor da torcida cearense.

Para evitar transtornos, a Polícia Militar e o Ministério Público do estado do Ceará determinaram que os torcedores do Flamengo estão terminantemente proibidos de comprar ingressos para os setores destinados ao Ceará, buscando a migração de setor dentro da Arena Castelão. Os rubro-negros que venham a insistir, serão convidados a se retirar das dependências do estádio.

Ao todo, somando ingressos comercializados e sócios-torcedores, foram disponibilizados 50 mil lugares para a partida. A diretoria do Ceará informou que só falta ser vendidos 2.500 ingressos.

Ceará e Flamengo se enfrentam neste domingo (25), às 19 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela 16ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O alvinegro cearense ocupa a 11ª posição com  20 pontos e o Flamengo é o vice-líder da competição com 30 pontos conquistados.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO