ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Ferroviário empata fora de casa e ainda pode se classificar

O Ferroviário tem que vencer e torcer contra o Confiança e o Imperatriz
Postado em 17/08/2019 | 21:26
Foto: Vagner Jr.

O Ferroviário empatou ontem (17 ), com o Imperatriz, pelo placar de 0 a 0. A partida foi realizada no estádio Frei Epifânio. Com esse resultado o Tubarão da Barra continua com chances de se classificar para a próxima fase da série C do Brasileiro.

O time cearense ocupa a 5ª posição na tabela com 24 pontos e na última rodada da primeira fase enfrenta o Confiança aqui em Fortaleza e se vencer pode garantir a classificação. Para isso tem que torcer contra o Confiança que ainda joga neste domingo (18) e contra o Imperatriz que joga na próxima rodada fora de casa contra o Sampaio Corrêa que já está classificado.

Depois de uma bela campanha no primeiro turno da competição, onde todos já contavam como certa a classificação do Tubarão da Barra, parece que o time desaprendeu a jogar, depois da saída do técnico Marcelo Vilar que comandava o time. 

Para lugar de Vilar a diretoria coral trouxe o treinador Leandro Campos, que não demorou muito tempo no time e foi dispensado, devido aos resultados não alcançados e o time continuou perdendo posições na tabela de classificação.

Para o lugar de Leandro Campos, o Ferroviário trouxe o experiente Marcelo Veiga, mas nas três partidas que comandou o time conseguiu apenas 1 ponto, no empate de ontem contra o Imperatriz, perdeu na estreia para o ABC na Arena Castelão e para o Treze em Campina Grande.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO