ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Na estreia de Zé Ricardo, Fortaleza perde para o Inter

O único gol do jogo foi marcado por Wellington Silva, aos 20 do segundo tempo
Postado em 17/08/2019 | 19:17

FotoLeonardo Moreira

A partida entre Fortaleza e Internacional, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro, foi marcada por um caso inusitado. Antes da bola rolar, um enxame de abelhas localizado na bandeirinha de escanteio, fez com que a partida atrasasse seu início em 20 minutos.

Passado isso, quando a bola finalmente rolou, a equipe gaúcha venceu o Tricolor do Pici, por 1 a 0, em jogo que marcava a estreia do técnico Zé Ricardo no comando do Fortaleza. O único gol do jogo foi marcado por Wellington Silva, aos 20 do segundo tempo.

O Tricolor do Pici dominou o primeiro tempo, mas não converteu as chances em gol. Danilo Fernandes, em dia inspirado, fez grandes defesas.

Já na segunda etapa, o Colorado foi melhor. O gol foi marcado por Wellington Silva, que aproveitou o rebote em chute de Guilherme Parede. Foi a primeira vitória fora de casa do time de Odair Hellmann, que escalou uma equipe completamente reserva.

Com a vitória, o Inter chega aos 24 pontos e está na 6ª posição. O Fortaleza está em 13º, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o líder Santos, no domingo (25), às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Inter encara o Hoiás, no Serra Dourada.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO