ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza e Cruzeiro têm versões diferentes sobre multa

Rogério Ceni deixou o Fortaleza para assumir o comando do Cruzeiro
Postado em 12/08/2019 | 16:35

             

O técnico Rogério Ceni deixou o comando do Fortaleza neste domingo (11) e já foi anunciado como o novo treinador do Cruzeiro. Para a saída de Ceni do Tricolor do Pici para o time mineiro é preciso o pagamento de uma multa, e os dois times apresentaram versões diferentes sobre quem pagaria a multa de rescisão contratual de Rogério Ceni.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, informou que no momento do acordo, Rogério Ceni falou que o clube mineiro que iria pagar a multa. "A nossa multa contratual e o nosso acordo é com o Rogério Ceni. Eu não intermediei nenhuma situação com o Cruzeiro. Mas o Rogério verbalizou para a gente que o Cruzeiro é quem vai pagar este valor", disse Marcelo Paz.

Já o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires Sá, disse que o clube mineiro não irá pagar o valor da multa rescisória, que é de aproximadamente R$ 1 milhão, que o acerto foi feito entre Ceni e o Cruzeiro. "Ele acertou com o presidente do Fortaleza. O Cruzeiro não vai pagar multa nenhuma. O acerto já foi feito. Eu vi o que ele (presidente do Fortaleza) falou, mas não é bem isso. Fizemos o acerto direto com o Rogério, e ele iria acertar direto com o Fortaleza", informou Wagner Pires de Sá.

Rogério Ceni assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2020. O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira (12), que o técnico Zé Ricardo, que vai assumir o comando técnico do Fortaleza até o final da série A deste ano.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO