ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará vence e acaba com invencibilidade do Palmeiras

Gols do Vovô foram marcados por Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho
Postado em 20/07/2019 | 21:18

 

Foto: Xandy Rodrigues

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão, na noite deste sábado (20), o Ceará venceu o Palmeiras por 2 a 0, e tirou a invencibilidade do time paulista na Série A. Os gols do Vovô foram marcados por Matheus Gonçalves e Leandro Carvalho.

Mesmo com jogo da Libertadores no meio da semana, Felipão colocou todos os titulares em campo. Mesmo assim, o Ceará, foi melhor. Desorganizados, os visitantes deram poucos sustos. O Alvinegro foi melhor e marcou o gol aos 31 minutos, com Mateus Gonçalves, em contra-ataque.

O Palmeiras melhorou no segundo tempo e passou a pressionar mais o Ceará. Aos 22 minutos, o juiz marcou pênalti quando a bola bateu na mão de Luiz Otávio dentro da área, mas cancelou após consultar o VAR. Logo em seguida, Leandro Carvalho, que tinha acabado de entrar, aproveitou um chutão da defesa, ficou na cara de Weverton e marcou um golaço de cobertura.

Com a vitória, o Vovô chega aos 14 pontos e está em 13°. O Verdão segue líder, com 26 pontos.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (27), quando enfrenta o Internacional, às 19h, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileiro. O Palmeiras viaja a Mendoza, na Argentina, onde na terça, às 21h30, encara o Godoy Cruz no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileiro, recebe o Vasco, no sábado, às 17h, em São Paulo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO