ESPORTES | COPA AMÉRICA

Brasil atropela o Peru e garante vaga nas quartas de final

Seleção faz seu melhor jogo na Copa América e vence os peruanos por 5 a 0
Postado em 22/06/2019 | 18:11

Sob gritos de “olé”, o Brasil goleou o Peru por 5 a 0, neste sábado (22), na Arena Corinthians, e teve sua melhor atuação na Copa América 2019. Casemiro, Roberto Firmino, Éverton, o melhor do jogo, Daniel Alves e Willian anotaram os gols que colocam a seleção brasileira e eliminaram os peruanos do torneio. No final da partida, Gabriel Jesus ainda perdeu um pênalti.

O placar foi inaugurado aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Casemiro, que nunca havia marcado pelo time canarinho. Aos 19, aproveitando falha grotesca do goleiro Pedro Gallese, Roberto Firmino ampliou. Ainda na etapa inicial, o cearense Everton fez bonito gol, aos 31. 
Depois do intervalo, Daniel Alves precisou de nove minutos para anotar mais um e Willian, já aos 45, fez um golaço de fora da área para fechar o passeio.

Com o resultado, o Brasil garantiu o primeiro lugar do Grupo A, com sete pontos, e volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O adversário será conhecido apenas na segunda-feira (24), já que o rival será o melhor o terceiro colocado – do Grupo B ou C – com melhor campanha.

Para o confronto, o técnico Tite terá um desfalque certo: Casemiro está suspenso por ter tomado o segundo cartão amarelo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO