ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Preparador de goleiros do Fortaleza é demitido

O pedido de demissão do preparador de goleiros partiu do técnico Rogério Ceni, que foi quem trouxe o profissional para o clube ano passado
Postado em 14/06/2019 | 16:47

              

O preparador de goleiros do Fortaleza, Haroldo Lamounier, foi demitido nesta quinta-feira (13) e oficializada na manhã de hoje (14).

O pedido de demissão do preparador de goleiros partiu do técnico Rogério Ceni, que foi quem trouxe o profissional para o clube ano passado.

Haroldo Lamounier não estava contente com o tratamento que vinha recebendo o treinador do Fortaleza. Ele inclusive foi treinador do próprio Rogério Ceni, quando estava no São Paulo.

O preparador de goleiros chegou para assumir a vaga deixada pelo ex-goleiro Bosco. Haroldo ajudou o Fortaleza nas conquistas das Série B do Campeonato Brasileiro, ano passado, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste este ano.

A diretoria espera apresentar um novo preparador de goleiros até o dia 25 de junho, quando acontecfe a reapresentação de todo o elenco tricolor.

O Fortaleza ocupa a 14ª posicão no campeonato brasileiro com 10 pontos ganhos e terminou essa fase da competição com uma vitória sobre o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1, na Arena Castelão.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO