ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará faz último treino e embarca para o Rio de Janeiro

O Ceará enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (13), às 19h15, em São Januário, no Rio de Janeiro
Postado em 11/06/2019 | 17:56
Foto:  Marcelo Vidal/CearaSC

O Ceará finalizou nesta terça-feira, (11), a preparação para o jogo diante do Vasco da Gama nesta quinta (13), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h15.

O último treino do alvinegro foi realizado em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Após a atividade, os atletas almoçaram e partiram rumo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins onde seguiram viagem para o Rio de Janeiro.

O volante Fabinho conversou com a imprensa e falou sobre a importância emocional de finalizar essa primeira parte da competição com uma vitória, e sobre ir para a parada com o bom ambiente causado por uma vitória.

“Nós vamos respeitar a equipe do Vasco lá dentro, mas, vamos jogar nosso futebol. Temos evoluído a todo jogo e vamos buscar isso mais uma vez. Você ganhar é sempre muito bom. Dá sempre uma confiança a mais. Não se pode relaxar em nenhuma partida, ainda mais em uma situação que pode nos colocar em uma posição mais favorável na tabela em um tempo tão longo”, disse o volante.

O Ceará ocupa a 12ª posição na série A do Campeonato Brasileiro com 10 pontos e o Vasco da Gama a 18ª colocação com 6 pontos conquistados.

Na última rodada da competição o Ceará empatou com o Bahia na Arena Castelão, pelo placar de 0 a 0. Já o Vasco conseguiu a primeira vitória na série A deste ano, ao bater o Internacional pelo placar de 2 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO