ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Ferroviário vence o Treze (PB) de virada na Arena Castelão

Caxito marcou duas vezes e Luiz Fernando fechou o marcador
Postado em 10/06/2019 | 21:51
Foto: Carlos Henrique Costa/TV Cidade

O Ferroviário venceu o Treze (PB), de virada na noite desta segunda-feira (10), na Arena Castelão, pelo placar de 3 a 2. A partida era válida pela 7ª rodada do grupo 'A' da Série 'C' do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Ferrão assume a liderança isolada do grupo.

O Treze (PB), marcou logo no minuto inicial da partida com Eduardo. Logo em seguida Edson Cariús perdeu uma cobrança de penâlti, aos 8 minutos.

O Ferroviário ainda teve um gol anulado aos 18 minutos da etapa inicial. O empate do Tubarão da Barra saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, Caxito cabeceou sem chances de defesa para o goleiro do time paraibano.

A virada veio logo no início do segundo tempo, Caxito mais uma vez balançou as redes do Treze (PB) e deixou o Ferrão na frente no placar.

O terceiro gol do Ferrão foi marcado aos 28 minutos da etapa final, Luiz Fernando, acertou um belo chute e ampliou o marcador para o time cearense.

O Treze (PB), conseguiu diminuir o marcador aos 40 minutos da etapa final, Eduardo mais uma vez marcou para o time paraibano, na Arena Castelão.

Com a vitória o Ferrão assume a liderança do grupo A com 16 pontos ganhos. O Treze (PB), ocupa a 9ª posição com 6 pontos. 

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (15), às 16 horas, para enfrentar o Imperatriz (MA), no estádio Presidente Vargas (PV). 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO