ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará diz que torcedores estavam querendo mudar de setor

O clube diz que esse fato de invasão de setores, tem ocorrido com uma certa frequência nos jogos do Ceará
Postado em 10/06/2019 | 19:41
Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará divulgou uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (10), para rebater as acusações de torcedores em um vídeo que circula nas redes sociais desde o último sábado (8). Onde aparece torcedores do clube passando por baixo de uma grade para acessar um outro setor da Arena Castelão.

O clube informou ainda que de acordo com a portaria nº 290 do Ministério do Esporte, é obrigatória a setorização de estádios acima de 10 mil lugares de capacidade. Como em todas as partidas do Ceará, isso aconteceu na noite de sábado, no entanto, algumas pessoas não se conformando com a setorização, buscaram migrar, irregularmente, para outro setor do estádio, consequentemente, invadindo o setor Inferior Sul.

A nota do Ceará diz também que esse fato de invasão de setores, tem ocorrido com uma certa frequência, e não é raro ver na Arena Castelão, pessoas pulando de um setor superior para o inferior, ou mesmo escalando divisórias para migrar de setor. O alvinegro de Porangabuçu, pede ajuda da torcida para que esses fatos não venham mais a ocorrer, pois, isso coloca em risco a própria integridade física daqueles que tentam mudar de setor de forma irregular.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO