ESPORTES | FUTEBOL

Floresta goleia e se junta a Atlético-CE na segunda fase

Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu Santa Cruz-RN por 3 a 0 e garantiu vaga no mata-mata da Série 'D'. Atlético-CE perdeu para o Central-PE, mas já estava classificado
Postado em 09/06/2019 | 19:59

O Floresta goleou o Santa Cruz-RN por 3 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da Série 'D' do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Presidente Vargas, o Verdão da Vila Manoel Sátiro saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, com Mateus Bahia e aos 22, Paulo Vyctor ampliou. Na segunda etapa, Paulo Vyctor novamente, ao 9 minutos, fez o seu segundo gol na partida.

Com a vitória por 3 a 0, mais a vitória do Bragantino do Pará em cima do Ríver/PI, o Floresta se classifica por ser um dos 15 melhores segundos colocados das 17 chaves da Série 'D'.

Em Caruaru, o Atlético-CE foi derrotado pelo Central-PE por 1 a 0. Paulinho Mossoró fez o gol da vitória dos pernambucanos. Apesar do revés, a Águia da Precabura já estava classificada para a segunda fase. As equipes cearenses aguardam o término da última rodada da Série 'D', para conhecerem os próximos adversários.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO