ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA

Sem Neymar, Brasil goleia Honduras

No primeiro jogo após o corte de Neymar por lesão, Gabriel Jesus 2 vezes, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Firmino, David Neres e Richarlison e marcaram para a seleção
Postado em 09/06/2019 | 17:02

No último amistoso antes da estreia oficial na Copa América, contra a Bolívia, o Brasil não tomou conhecimento de Honduras e goleou por 7 a 0. A partida aconteceu no estádio Beira-Rio e foi destaque negativo do jogo, devido ao baixo público presente nas arquibancadas.

O jogo

O Brasil começou a partida arrasador. Aos 7 minutos, Gabriel Jesus aproveitou cruzamento, e de cabeça, mandou pro gol. O lance chegou a ser anulado por impedimento no início da jogada, mas o VAR entrou em ação e confirmou o gol.

Aos 13, Philippe Coutinho cobrou escanteio na cabeça de Thiago Silva, que ampliou a vantagem canarinha.

Se a situação já não era boa para Honduras, aos 28, a situação ficou pior. Quioto deu carrinho em Arthur e foi expulso. O camisa 8 deixou o gramado para a entrada do volante Allan.

Aos 37, Philippe Coutinho, em cobrança de pênalti, fez 3 a 0.

Cearense entra e dá assistência

Logo no início do segundo tempo, o Brasil fez o quarto gol. Richarlison fez pivô e deixou Gabriel Jesus na cara gol. O atacante do Manchester City não desperdiçou. 4 a 0. Aos 10, David Neres, deu um "toque de classe", para fazer o quinto gol brasileiro. Aos 20, foi a vez de Roberto Firmino, de cobertura, fazer o sexto gol da partida. Logo após esse gol, o cearense Everton entrou no lugar de Philippe Coutinho. Aos 25, o atacante fez uma jogada insinuante pela esquerda e cruzou para o meio da área. Coube a Richarlison completar para o gol vazio. 7 a 0. Placar final da partida. 

A próxima partida do Brasil será no dia 14 de junho, às 21h30, contra a Bolívia, no Morumbi. Será a partida de abertura da Copa América 2019.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO