ESPORTES | FUTEBOL

Mulher que acusa Neymar de estupro deu facada em ex-marido

O ex-marido, em 2014, deu entrada em Pronto Socorro na capital paulista, por causa dos ferimentos; ela disse que foi agredida em briga
Postado em 06/06/2019 | 14:34

A mulher que acusa Neymar de estupro, Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, antigiu com faca o ex-marido, Estivens Alves, em 2014, após uma suposta discussão. As informações foram dadas pelo Balanço Geral, da Record TV, com base em um boletim de ocorrência.

O ex-marido, na época, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, em São Paulo, por causa dos ferimentos. A polícia, depois de tentar contatar a vítima, se dirigiu à residência de Najila, que informou ter havido uma discussão entre ambos e que, na realidade, fora ela a agredida e que se defendeu. Nesta quinta-feira (6), Najila reafirmou as acusações de estupro e agressão contra Neymar e disse que tem recebido ameaças de "pessoas poderosas" e de advogados.

Já o ex-marido, após vir a público para dizer que Neymar expôs o nome de seu filho, ao tornar públicas fotos íntimas de Najila, diz estar sofrendo ataques nas redes sociais por causa de sua manifestação.

Leia também: Modelo diz ter recebido ameaças de 'pessoas poderosas'

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO