ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Richard rompe o ligamento e fica de fora do Brasileirão

O goleiro sentiu a contusão durante a última partida do Ceará contra o Grêmio
Postado em 22/05/2019 | 11:58
Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O goleiro titular do Ceará, Richard, teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados de oito a nove meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do alvinegro de Porangabuçu nesta quarta-feira (22).

De acordo com o doutor Daniel Gomes, Richard vai passar por cirurgia e o retorno vai depender da evolução clínica do atleta.

O goleiro sentiu a contusão durante a última partida do Ceará contra o Grêmio, no domingo (19), na Arena Castelão, onde o alvinegro venceu o clube gaúcho pelo placar de 2 a 1. Richard foi substituído no intervalo da partida.

O Ceará se prepara para a próxima partida na série A do Campeonato Brasileiro, que acontece na segunda-feira (27), contra o Avaí (SC), no estádio da Ressacada, às 20 horas. O alvinegro ocupa a 12ª posição com 6 pontos.

O treino desta quarta-feira (22), foi cancelado em Porangabuçu, por causa das fortes chuvas que banharam a cidade de Fortaleza nas últimas 24 horas. Os atletas fizeram apenas o trabalho físico na academia do clube.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO