ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Longe de casa, Fortaleza dribla Chapecoense e sobe na tabela

Rildo ainda abriu o placar, dando vantagem ao time catarinense, mas o Tricolor conseguiu virar o jogo com gols de Marcinho e Osvaldo
Postado em 19/05/2019 | 18:35
Fotos: 

O Fortaleza entrou em campo contra Chapecoense, na tarde deste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Ceni aproveitou os espaços, aproveitando a dificuldade do elenco escalado por Ney Franco. Rildo ainda abriu o placar, dando vantagem ao time catarinense, mas o Tricolor conseguiu virar o jogo com gols de Marcinho e Osvaldo. O resultado ficou em 3 a 1. 

Rildo abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O Fortaleza empatou logo em seguida, com gol de Marcinho aos 38 minutos. Por opção, Rogério Ceni ainda mexeu com seu elenco no primeiro tempo, trocando Júnior Santos pelo Romarinho. A troca aconteceu antes do gol de empate. Na segunda etapa, o jogador ainda marcou mais uma vez, seguido de Osvaldo, ampliando a diferença contra a Chapecoense. 

O resultado coloca o Leão na 13ª posição da tabela. A Chapecoense, por sua vez, fica com três, ocupando a 15ª colocação. O próximo adversário do Leão será o Botafogo-PB, na decisão da Copa do Nordeste. O jogo acontece na próxima quinta-feira (23), na Arena Castelão. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO