ESPORTES | FUTEBOL

Ceará Caçadores e Fortaleza Tritões jogam partida amistosa

A partida acontece no domingo (19), às 14 horas, no estádio Murilão, em Messejana
Postado em 16/05/2019 | 16:14
Foto: Divulgação

No próximo domingo (19), o futebol americano volta a campo nos gramados cearenses, quando dois times da capital farão um amistoso visando a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Ceará Caçadores e Fortaleza Tritões se enfrentam no estádio Murilão, em Messejana, na capital cearense, às 14 horas, deste domingo (19).

Os Caçadores, tradicional equipe no cenário nacional, disputam a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro (Liga BFA - Brasil Futebol Americano) e vão em busca de superar o feito de 2016 e 2017 quando chegaram às finais da Conferência Nordeste.
Já os Tritões, entram em 2019 embalados após a conquista do módulo regional em 2018, que deu acesso à 2ª Divisão da Liga BFA. Esse será o primeiro confronto entre as equipes. 

O treinador dos Caçadores, Bruno Rocha, considera que esse amistoso será importante para testar o que vem sendo treinado pelo time na pré-temporada, que começou em fevereiro, e servirá para direcionar os últimos ajustes antes da estréia na BFA, que acontece no final de junho.

Henrique Pina, presidente dos Caçadores, destaca a importância de outros aspectos do amistoso: “Além dos pontos positivos que podem ser observados em campo, esse amistoso é muito bom para o futebol americano do nosso estado como um todo, movimentando duas equipes locais, trazendo um bom evento para os torcedores que estão desde outubro do ano passado esperando pelo retorno da temporada.”

O ingresso para assistir o amistoso custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento e vai ser doado para Associação Peter Pan.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO