ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Juninho Quixadá é liberado para fase de transição

Lesionado no quadril, o atleta não atua em partida oficial desde outubro do ano passado
Postado em 14/05/2019 | 08:52
Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O meia Juninho Quixadá retornou aos treinos nesta terça-feira (14), após mais de seis meses afastado dos campos.  O atleta foi liberado para o processo de transição do Departamento Médico (DM) para o físico. Assim, deve fazer um trabalho de condicionamento para ficar pronto para jogar novamente. 

Lesionado no quadril, Juninho Quixadá não atua em partida oficial desde outubro do ano passado. O retorno acontece após o DM receber relatório do fisioterapeuta que tratou o atleta. Em março, treinou com a bola, mas sentiu dores novamente e retornou ao Departamento Médico (DM). Juninho foi importante para manter o Ceará na Série A do Brasileirão. 

Ceará foca em jogo contra o Grêmio
O Ceará se prepara para jogo contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo (19). Atletas que atuaram na última partida apenas fizeram procedimentos recuperativos. O restante do grupo foi a campo e realizou trabalho coletivo em campo aberto.

“Já estou à disposição e preparado para jogar os 90 minutos. Tenho certeza que o nosso torcedor vai apoiar. O time tem criado oportunidade e está faltando ali só o detalhe. A gente tem que fazer a nossa parte. Não tem muito o que falar. Ao invés disso, precisamos trabalhar e conquistar os três pontos”, revelou Thiago Galhardo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO