ESPORTES | FUTEBOL

Floresta para no goleiro do River-PI

Mondragon, camisa 1 do Galo Carijó evitou que o Verdão da Manoel Sátiro saísse do estádio Domingão vitorioso
Postado em 12/05/2019 | 09:57

O goleiro Mondragon foi o "cara" da partida entre Floresta e River-PI, na tarde deste sábado, 11, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Verdão da Vila Manoel Sátiro pressionou para tentar fazer o seu mando de campo, no estádio Domingão, em Horizonte, mas o arqueiro do River fez defesas providenciais na primeira etapa, a mais difícil delas, aos 47 minutos do primeiro tempo, em chute de Canga, à queima roupa, que Mondragon espalmou para escanteio.

O River não assustou muito a meta defendida pelo goleiro Carlão. Só conseguia chegar ao ataque por meio de bolas paradas.

No segundo tempo, o técnico Paulinho Kobayashi colocou Paulo Vyctor e Bryan. A dupla incomodou a defesa riverina, mas não conseguiu vencer o duelo com Mondragon.

O empate foi bom para o River-PI, que foi para quatro pontos e manteve a liderança do Grupo A4. O Floresta tem dois pontos.

O River-PI soma agora quatro pontos e mantém a liderança do Grupo A4. O Floresta agora tem dois pontos e está vice-liderança. mas pode cai para a 3º colocação, a depender do resultado entre Bragantino-PA e Santa Cruz do Rio Grande do Norte, que se enfrentam hoje, às 15h, no estádio Diogão, em Bragança-PA.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO