ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Rogério Ceni permanece no Leão

Embora entenda as dificuldades do Tricolor em permanecer na Série A, por conta das limitações, técnico já domina a rotina do time
Postado em 24/04/2019 | 14:56
Foto: Gustavo Simão/FEC

O Atlético-MG tentou, mas Rogério Ceni permanece no Fortaleza até o fim da temporada. O treinador ainda conversou com a direção do Galo, mas optou por permanecer no Leão, time onde conquistou dois títulos. Apesar de feliz com o interesse, o técnico decidiu não fazer a mudança para se dedicar ao pai, que enfrenta problemas de saúde. 

Rogério Ceni não pensa em mudar para um novo clube, onde teria que conhecer o elenco, estrutura, entender e atingir a expectativa da direção do time. E tudo isto, em meio a jogos sequenciais. Embora entenda as dificuldades do Tricolor cearense em permanecer na Série A, por conta das limitações, o treinador já domina a rotina do Leão. 

O treinador fez poucas mudanças na vida profissional. Durante 25 anos atuou como goleiro pelo São Paulo. No Fortaleza, está desde janeiro do ano passado. Durante a conquista do Campeonato Cearense, Ceni já tinha descartado o fim do contrato.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO