ESPORTES | MERCADO DA BOLA

Ceará negocia com Thiago Galhardo e Matheus Gonçalves

Postado em 24/04/2019 | 09:01

O Ceará corre atrás de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após fechar com o atacante Bergson, o Vovô pode acertar com o meia Thiago Galhardo, ex-Vasco, e o atacante Matheus Gonçalves, do Fluminense.

O empresário de Thiago, Flávio Trivella, afirmou que recebeu proposta do time cearense e negocia a possível chegada do atleta. "O Ceará é um time grande, sério, organizado. Recebemos a proposta, que foi muito boa, com alegria. Estamos vendo a negociação com bons olhos. Vamos analisar tudo com calma e fazer o que for melhor para o jogador. Ele ficou feliz com a proposta", garantiu o agente.

Thiago saiu do Vasco no começo de abril após entrar com ação na justiça contra o clube carioca, pedindo sua liberação. Ele alegou que não recebeu os salários do meses fevereiro e março deste ano, o 13º de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS (novembro de 2018 a março de 2019).

Já Matheus Gonçalves tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, mas não vem sendo muito aproveitado na equipe. Ele já trabalhou com Enderson Moreira.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO