ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Torcida do Ceará lota treino em Porangabuçu

Ceará e Fortaleza se enfrentam domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão
Postado em 18/04/2019 | 19:15
Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

A torcida do Ceará atendeu o chamado da diretoria do clube e compareceu em peso ao treino do time realizado nesta quinta-feira (18), em Porangabuçu. Os alimentos arrecadados na entrada da torcida serão doados para instituições de caridade. A entrada era 2 kg de alimentos não perecíveis.

O meia Ricardinho falou sobre a importância do torcedor alvinegro nos momentos de decisão. “Em todos os momentos aqui, a gente sempre conquistou e conseguiu nossos objetivos juntos. O torcedor sabe da sua importância na luta pela vitória, e nós temos consciência da força que eles nos proporcionam nesses tipos de jogos. Essa atmosfera que o torcedor cria na arquibancada é algo que nos faz acreditar na virada.”

 

O alvinegro precisa vencer o Fortaleza neste domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão, pela diferença de 2 gols, para ficar com o título cearense. O alvinegro ainda realiza treinos amanhã (19) e sábado (20).

O Ceará vem de duas eliminações seguidas. Foi eliminado pelo Corinthians pela Copa do Brasil e pelo Naútico, pela Copa do Nordeste. A queda do time no torneio regional foi o que deixou a torcida mais chateada, por causa da escalação do chamado time reserva do Ceará pelo técnico Lisca.

O alvinegro chegou na decisão do Campeonato Cearense com a vantagem de dois resultados iguais, mas no primeiro Clássico-Rei o Ceará perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 0 e agora precisa reverter a vantagem do Tricolor do Pici, que pode perder por até um gol que fica com o título da competição.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO