ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Anderson Daronco apita decisão entre Ceará e Fortaleza

Ceará e Fortaleza se enfrentam domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão
Postado em 17/04/2019 | 16:19

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O árbitro gaúcho Anderson Daronco é quem vai apitar a segunda e decisiva partida entre Ceará e Fortaleza, neste domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão. 

O sorteio da arbitragem foi realizado nesta quarta-feira (17), na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte. As opções para o sorteio era o árbitro gaúcho Anderson Daronco e Jean Pierre Gonçalves Lima, que entrou de última hora no lugar de Rodolpho Tosky.

Anderson Daronco já apitou uma partida entre Ceará e Fortaleza, foi em 2014, também a segunda partida da final do Campeonato Cearense, que terminou empatada por 0 a 0 e o Ceará conquistou o tetracampeonato.

O Fortaleza venceu a primeira partida contra o Ceará pelo placar de 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título cearense deste ano. Já o Ceará tem que vencer o Tricolor do Pici por dois gols de diferença para ficar com o campeonato cearense de 2019.

Outra novidade para a grande final é a utilização do árbitro de vídeo (VAR), que vai usado pela primeira vez no estadual deste ano. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO