ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Luiz Otávio convoca torcida do Ceará para o Clássico-Rei

Ceará e Fortaleza se enfrentam domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão
Postado em 16/04/2019 | 21:36
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Para conquistar o tricampeonato, o Ceará tem tarefa importante pela frente. No próximo domingo, (21), às 16 horas, na Arena Castelão, o time do técnico Lisca precisa de vitória no Clássico-Rei por dois gols de diferença para conquistar o campeonato.

Objetivo difícil, mas não impossível. Assim pensa o zagueiro Luiz Otávio, que aproveitou a coletiva de imprensa da tarde desta terça-feira (16), para convocar o torcedor para a partida de volta. “Não tem nada perdido. Quando temos uma torcida imensa nos apoiando no estádio, já começamos o jogo vencendo”, ponderou.

O defensor deixou claro sobre a possibilidade de descontar o placar no próximo domingo. “É uma final de dois tempos. Perdemos o primeiro por 2 a 0, mas temos possibilidade de reagir. Temos totais chances de reverter no Castelão”, assegurou.

A tarde de hoje também foi marcada pela reapresentação do elenco aos treinos, no CT de Porangabuçu. Parte do grupo fez trabalho regenerativo e o restante foi a campo. Antes da partida, estão previstos mais quatro treinos.

Leia também: Clássico-Rei decisivo do cearense vai ter o uso do VAR

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO