ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Fortaleza larga na frente na decisão contra o Ceará

Edinho marcou os dois gols da vitória do Tricolor do Pici
Postado em 14/04/2019 | 18:14
Foto: Xandy Rodrigues

O Fortaleza largou na frente na decisão do Campeonato Cearense, ao vencer o Ceará pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (14), na Arena Castelão.

Edinho marcou o primeiro gol do Fortaleza aos 45 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada de Oswaldo que chamou a defesa do Ceará pra dançar e cruzou para Edinho só empurrar a bola para o fundo ads redes do Ceará.

O segundo gol do Fortaleza foi marcado mais uma vez por Edinho. Aos 4 minutos da etapa final, Edinho arriscou um chute de fora da área, a bola desviou em Thiago Alves e morreu no fundo do gol do Ceará.

Junior Santos do Fortaleza, foi expulso aos 9 minutos do segundo tempo, após acertar o rosto de Juninho. Thiago Carleto do Ceará, foi expulos aos 42 minutos do segundo tempo, após fazer uma falta em Tinga.

No próximo domingo (21), Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar na Arena Castelão, às 16 horas, para decidir quem fica com o título de Campeão Cearense. O Ceará precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. O Fortaleza pode perder por até um gol de diferença que conquista o Campeonato Cearense. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO