ESPORTES | FUTEBOL

Federação confirma Clássico-Rei após vistoria no gramado

Diretoria confirma partida, que começa às 16h, na Arena Castelão .
Postado em 14/04/2019 | 08:17

A Diretoria de Competições da FCF informou que o gramado foi vistoriado pela equipe de arbitragem e a partida foi confirmada. 

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir o duelo. Ceará e Fortaleza se encontram, hoje, para o primeiro jogo da final do campeonato estadual, a partir das 16h na Arena Castelão.

Na partida de hoje, o Ceará tem vantagem de brigar pelo título por dois resultados iguais na final. Na classificação geral, o time alvinegro tem 19 pontos, com 5 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota.

Par ao jogo um esquema especial de segurança será montado com 656 agentes da segurança pública durante todo o evento. Dos policiais militares escalados para o evento, 235 estarão na área interna do estádio, enquanto os demais atuarão nos arredores da praça esportiva.

Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), realizará sobrevoos nas áreas próximas ao estádio, com o intuito de identificar e sinalizar eventuais tumultos ou ações delituosas. O Corpo de Bombeiros também estarão presente. Uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT), uma ambulância de resgate, uma viatura de salvamento e um micro-ônibus foram disponibilizados pelo CBMCE.

Na sexta-feira (12), um explosivo foi apreendido no cruzamento das avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha. Equipes do Equadrão Antibombas e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), foram acionados para o local para recolher o artefato explosivo no entorno da Arena Castelão.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO