ESPORTES | COPA DO BRASIL

Ferroviário empata com o Corinthians e é eliminado

Edson Cariús e Gustavo marcaram os gols da partida
Postado em 08/02/2019 | 07:46

O Ferroviário jogou bem diante do Corinthians, mas acabou eliminado da Copa do Brasil após empatar em 2 a 2 nesta quinta-feira (7), no Estádio do Café, em Londrina. O Peixe chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate. Os gols do Tubarão da Barra foram marcados pelo atacante Edson Cariús. Gustavo, ex-Fortaleza, marcou os dois gols da equipe paulista.

A partida começou com maior domínio corintiano, mas o Ferroviário foi firme na defesa e o adversário pouco assustou. Até aos quinze primeiros minutos, a única vez que o Timão ameaçou, a bola foi por cima do gol. Aos poucos o Ferrão foi se encontrando na partida, buscando explorar os contra-ataques.

Uma das primeiras ações ofensivas veio com Janeudo que cruzou da ponta esquerda, Enercino cabeceou, a bola foi na trave e no rebote, Cariús dividiu com Henrique e mandou para o fundo das redes. Pouco tempo depois, Gustavo empatou.

O Tubarão da Barra não se abateu. Por pouco, Edson Cariús não marcou novamente. Fernandes cruzou e Cariús bateu de voleio. A bola tinha direção certa e Cássio se esticou todo para fazer uma boa defesa.

A segunda etapa teve o início bem movimentado, os dois times foram ofensivos pela busca do gol. Mais uma vez o contra-ataque foi letal. Leanderson cruzou da direita, Edson Cariús antecipou a marcação, chutou de primeira e mandou no cantinho do Cássio. Não deu tempo de comemorar, em bola levantada na área, Gustavo novamente empatou o placar.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO