ESPORTES | COPA DO BRASIL

Atlético-CE vence o Joinville no PV e se classifica

Grande destaque do jogo foi o atacante Dudu Itapajé, que fez os dois gols da partida
Postado em 07/02/2019 | 08:06

O Atlético-CE fez jus ao fator casa para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (06), a Águia venceu o Joinville, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O grande destaque do duelo foi o atacante Dudu Itapajé, que fez os dois gols do jogo.

Jogando em casa, o Atlético-CE começou com mais posse de bola, enquanto o Joinville seguiu na defensiva, buscando os contra-ataques. Aos 34 minutos, Bruno Ocara foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Dudu Itapajé foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando a bola no canto oposto do goleiro. Nos minutos finas, o Joinville foi ao ataque, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem parcial dos donos da casa.

No segundo tempo, o time visitante voltou melhor, porém cedeu espaços para a Águia. Aos 22 minutos, Fábio Leite cobrou falta na área, o goleiro Jefferson espalmou mas a bola ficou viva na área e Dudu Itapajé fez mais um, agora de cabeça.

Além da vaga, o time cearense ainda fatorou R$ 625 mil por conta da passagem de fase. Na segunda etapa da competição, o Atlético-CE irá encarar o vencedor do duelo entre Brusque-SC e Atlético-GO que irá acontecer na próxima quarta-feira (13). 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO