ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ferroviário nega a saída de Marcelo Vilar

Representantes do clube se reuniram com o elenco e comissão técnica
Postado em 11/01/2019 | 19:34

Foto: Lenilson Santos/FAC

Representada pelo vice-presidente Newton Filho, a diretoria do Ferroviário conversou com os atletas antes da atividade desta sexta-feira (11). A reunião foi motivada pelos últimos resultados negativos da equipe e, mesmo tendo um duro teor de cobrança, serviu para reafirmar a união do grupo e desmentir notícias “plantadas” sobre a troca do comando técnico.

Na ausência do presidente Valmir Araújo, o vice-presidente Newton Filho capitaneou o diálogo e falou que a comissão técnica e atletas têm total confiança da diretoria, que a manutenção deste grupo ressalta a credibilidade de todos do clube. O executivo de futebol Jurandi Júnior também foi atuante na conversa.

Peça de grande importância para o elenco e comissão técnica, Jurandi ressaltou que a confiança nos jogadores é total e que com os trabalhos que estão sendo realizados, os resultados positivos virão.

O Ferroviário vem de duas derrotas no Campeonato Cearense. Na primeira rodada, o Ferrão perdeu para o Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, pelo placar de 3 a 2. E ontem (9), o Tubarão da Barra perdeu para o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, pelo placar de 2 a 0.  

O Tubarão da Barra volta a campo neste domingo (13), às 16 horas, onde enfrenta o Guarani de Juazeiro, no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO