ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Valdeci é homenageado pelos 100 jogos pelo Ferroviário

O meia recorda os momentos vividos, lembra das dificuldades, mas se sente feliz com os grandes feitos vestindo a camisa coral
Postado em 07/01/2019 | 17:31

Foto: Ronaldo Oliveira 

O Ferroviário homenageou o meia-atacante Valdeci, no último sábado (5), antes da partida de estreia no Campeonato Cearense, contra o Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas. Na segunda partida da final da Taça Fares Lopes, o atleta completou 100 jogos com a camisa coral.

Oriundo das categorias de base do Tubarão da Barra, o jovem meio-campista recebeu uma placa personalizada, pelas mãos do presidente Valmir Araujo e do vice-presidente Newton Filho.

O meia recorda os momentos vividos, lembra das dificuldades, mas se sente feliz com os grandes feitos vestindo a camisa coral.

“Já foram muitas emoções, mas não dá para negar que hoje, são muitas alegrias. No meu período de base e quando fui agregado ao profissional, foi muito complicado, não só a minha missão era difícil que era se manter, mas também do próprio clube. O ano de 2014 não foi fácil, mas a gente sabe que todos os dias, a gente é capacitado para fazer o que mais gosta, não podemos decepcionar e hoje podemos estar vivendo um grande momento aqui no clube. Eu sempre gostei de jogar, principalmente onde eu moro. Antes muita gente tirava onda, falavam que qualquer um jogava no Ferroviário, hoje é totalmente diferente, hoje todos querem jogar no Ferroviário”, comentou.

Apesar da homenagem antes do início da partida, o Ferroviário acabou sendo derrotado pelo Atlético Cearense pelo placar de 3 a 2. O Tubarão da Barra volta a campo em busca de reabilitação no campeonato cearense, nesta quarta-feira (9), ele enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, às 21h30.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO